Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chegou o último presente de Natal!

Eu tinha dito num dos posts anteriores que estava à espera de um presente, que ele andava por aí perdido... 
Pois bem, chegou hoje! Vejam só:


Um passarinho para a árvore de Natal.


Um coração lindo para a árvore de Natal.



Uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida.


E cá estão todos esses presentes lindos no presépio!

Em Portugal não há tempo definido para tirar os enfeites de Natal ou desfazer o presépio, por isso este ainda cá estará mais uns dias...

Obrigada, Maria Luíza, fiquei super feliz com todas estas lembranças e com a sua carta, adoro receber cartas!

As fotos é que não ficaram muito boas, a máquina fotográfica anda amuada comigo...

3 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

A Maria Luiza é muito caprichosa. Os passarinhos e os corações que ela faz são lindos demais. Eu tenho aqui, como você viu no meu post de Natal, e todos que viram elogiaram a decoração diferente e o valor sentimental de cada enfeite.
Beijos

Maria Luiza disse...

Felipa, e não é que ficaram legais ai na sua árvore? Muito chique eles irem morar em Portugal. Interessante o detalhe de vocês aí não terem data precisa para guardar os enfeites natalinos! Aqui, desmontamos tudo no Dia de Reis. Não temos data para montar o presépio, como tem a nossa amada igreja! Foi meio confuso a chegada deles, mas valeu! Grande abraço!

Ailime disse...

Felipa, que belíssimos presentes! O mais importante foi mesmo terem chegado e como ficaram bem lindos na sua Árvore! Beijinhos Ailime