Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

sábado, 17 de dezembro de 2011

Onda de energia positiva pela Daniela

Recebi um email de uma amiga com este pedido.
Não é uma notícia falsa, acompanho a doença da Daniela desde outubro. 
Nessa altura fui a Fátima e rezei por ela. 
Ela foi operada nesse mês e agora novamente. 
Está em coma induzido. Tem 19 anos e descobriu um tumor cerebral, logo após entrar para a faculdade.
Muitas dores de cabeça e o diagnóstico foi terrível. 
Rezemos por ela, entremos nesta onda de energia positiva que ela e seus pais e irmão, assim como os restantes familiares, tanto necessitam para vencerem esta dura prova.


Olá Amigos / Amigas!

Diz-se que nos lembramos mais dos amigos quando precisamos deles...

Pois é! Estou mesmo a precisar de vocês. A minha única sobrinha está a precisar muito de todos nós. Como podem ler abaixo, foi operada
 a um tumor cerebral e precisa muito de uma grande corrente de energias positivas para afastar o mal. É uma jovem de 19 anos que tem ainda muito para dar e para receber. Agradeço que não quebrem esta "onda" e divulguem pelos vossos contactos. Alguns aceitarão colaborar. Hoje pela DANIELA, amanhã por outra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

Muito grata pela vossa disponibilidade.
Um Bom Natal com muita saúde para vós e toda a vossa família.
Um abraço

Maria Lurdes Ferreiro


From:
Subject: VAMOS ALARGAR A ONDA DE ENERGIAS POSITIVAS
Date: Fri, 16 Dec 2011 22:48:06 +0000

AMIGOS/ AMIGAS

Acabei agora mesmo de chegar do Hospital.
A minha filhota -  a DANIELA - continua em coma induzido. Ela quer lutar, já demonstrou hoje. Eu, a mãe  e o irmão (um herói) e todos vós temos de continuar a dar força à Daniela.

Posso não acreditar no que voces acreditam, mas também tenho algo em que me agarrar: CRISTO .
Todos voces me dizem que a Daniela vai vencer. Eu hoje só lhe sussurrava ao ouvido:
- " Daniela tens que vencer";
- " Daniela luta pela vida".
- " Daniela Vais vencer, vamos vencer".
- " Daniela atira o invasor para fora"

Quero continuar a acreditar nisto, mas preciso de vós para reforçar.

P.F. ALARGUEM AOS VOSSOS AMIGOS/AMIGAS, FAMILIARES a TODA A GENTE, em QUALQUER LUGAR DO MUNDO.
Beijos da Daniela

Beijos nossos

2 comentários:

chica disse...

Essas correntes fazem bem e já fiz minha oração por Daniela e a terei em mente doravante. beijos,chica

Maria Luiza disse...

Só as orações são poderosos elementos de força na esperança. Já pedi a Deus que seja feita a vontade dele. Abraço!