Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Presépio e chávenas II

Apresento as restantes chávenas do conjunto do presépio:

Anjo - frente

Anjo - atrás

Rei Mago - frente

Rei Mago - atrás

Rei Mago - frente

Rei Mago - atrás

Rei Mago - frente

Rei Mago - atrás
Todos os pires são decorados com o mesmo desenho que as chávenas têm atrás e pintados da mesma cor do manto da figura que a chávena tem.

4 comentários:

chica disse...

Muito lindas! beijos,chica

Lucinha disse...

Felipa,

Fiquei encantada com os pirex, as cores realçam com o tema. A do Rei Mago é simplesmente linda. Sei lá qual a mais bonita, todas são.rs
Você já tem um lindo conjunto para sua decoração e comemorações Natalinas, que pode se usado em todas as ocasiões.
Uma Páscoa muito abençoada pra você.
Beijos

Maria Luiza disse...

Menina, arraso essa sua coleção! Mais uma vez, eu repito: vc fez muito bem comprá-la. Ela é estupenda e linda!. Feliz Páscoa!!!

Tina disse...

i Felipa
Que coisa mais linda, minha amiga!!!!
Fiquei encantada!!!
Não conhecia ese seu blog, a Ana Cristina que me falou dele, vim correndo...
beijos querida
Tina (SONHAR E REALIZAR)