Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Às Almas do Purgatório


Ó Almas do Purgatório
Que já fostes como eu
Vou pedir a Deus por vós
Para irdes para o céu.

Alminhas dos meus defuntos
Eu por vós peço a Deus
Que deixeis o Purgatório
Para irdes para os Céus.

Ó Almas do Purgatório
Que vos preparais pró Céu
Vós por mim e eu por vós
Rogaremos ao bom Deus.

Alminhas do Purgatório
Aquelas que estão mais sós
Se ninguém de vós se lembra
Peço eu a Deus por vós.

P’las Almas do Purgatório
As que mais tenho amor
E p’las mais abandonadas
Por todas peço ao Senhor.

(Felipa Monteverde)

2 comentários:

Ailime disse...

Felipa, boa noite,
Muita bela esta sua forma de orar pelas Almas do Purgatório!
O seu poema está muito bonito e eu gosto muito de poesia.
Grata por partilhá-lo.
Um beijinho.
Ailime

sônia disse...

Felipa Monteverde Bom dia!
Venho te convidar para participar da IRMANDADE DAS ALMAS DO PURGATÓRIO NOSSA SENHORA DO CARMO. (gratuitamente )se desejar participar da Irmandade das Almas do Purgatório.
Asse o face a comunidade Irmandade das Almas do Purgatório Nossa Senhora do Carmo ou asse esse bog http://vidasantidade.blogspot.com.br/

Salve Maria!