Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lembranças

Às vezes
sinto-me perdida entre lembranças
que estremecem no meu peito e querem de lá sair
mas são lembranças enterradas tão profundamente
que não consigo alcançá-las para as expulsar de mim...

São recordações
de ocasiões e de momentos tão sombrios
que o meu coração as rejeitou e enterrou
entre os mistérios mal adormecidos que me encaminhavam para ti
e transformaram o amor em algo negro
tão misterioso e ténue como o sonho em que eu dormia.

E a minha alma chora sem parar
só por não mais conseguir revisitar esses momentos...
esses momentos hoje amargos e confusos
mas que outrora me fizeram tão feliz
quando ignorava as atracções e descaminhos
que te afastavam para sempre dos meus braços...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: